Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Esporte Lazer e Turismo

Alunos recebem uniformes do Programa Atleta do Futuro

Sexta, 05 de setembro de 2014 às 13h23

No dia 01 de setembro foram entregues os uniformes do PAF (Programa Atleta do Futuro), em Parapuã. A entrega foi realizada em todas as escolas municipais.
O Prefeito Municipal Samir Alberto Pernomian; vice prefeito Jerôncio Francisco da Silva; o Diretor de Esportes Lazer e Turismo Luiz Fabiano; Cultura Douglas José de Souza; Educação Rosa Maria, direção e professores da EMEF Profª Zizi Pereira de Souza onde foi realizada a entrega oficial.
No total foram entregues 3.000 camisetas e 1000 shorts para 1000 crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos.
O convênio para desenvolvimento do PAF existe em Parapuã desde o ano de 2012 quando atendia 300 crianças, e este ano foi renovado e passou a atender 1.000 crianças e adolescentes. A realização é em parceria entre a Prefeitura Municipal de Parapuã, através do Departamento Municipal de Esportes Lazer e Turismo; empresa Paraíso Usina Califórnia e Sesi. O objetivo é dar oportunidade para as crianças e adolescentes de praticarem uma atividade esportiva, visando não só a formação de atletas, mas principalmente, os cidadãos de bem.
O Prefeito Samir Pernomian ressaltou a importância de oferecer apoio ao desenvolvimento de diversas atividades que possam além de entreter, desenvolver o caráter dos alunos