Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Esporte Lazer e Turismo

Academias ao Ar Livre é alvo de vandalismo

Segunda, 20 de julho de 2015 às 08h01

São 5 academias ao ar livre instaladas na administração do prefeito Samir Pernomian. Cada uma com dez aparelhos de ginástica, bancos e placas de orientação sobre alongamento e como funciona cada aparelho.
Apesar de todo o esforço do DEMELT Departamento Municipal de Esporte Lazer em fazer a manutenção e instalação das academias, que são utilizadas, principalmente, por pessoas com mais de 60 anos, que pretendem praticar atividades físicas e ter melhor qualidade de vida, muitas delas acabam depredadas ou com peças roubadas.
Na última semana a academia defronte do ginásio tiveram as luvas dos equipamentos cortadas e arrancadas, por puro prazer de destruir, pois as peças não servirão para nada.
Os bairros que receberam as academias, com investimento de aproximadamente R$ 15 mil cada, estão localizados no Jardim Vista Alegre, Parapuã Piscina Clube, Ginásio de Esportes, Vila Santa Helena e Jardim Sol Nascente.