Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quarta, 24 de Abril de 2024

Educação

Realizado Culto à Bandeira na EMEF do Bairro Córrego Rico, com apresentações dos alunos.

Sexta, 05 de setembro de 2014 às 13h38

No dia 22 de agosto foi realizado Culto a Bandeira na EMEF do Bairro Córrego Rico. Atividades desse tipo, são tradicionalmente realizadas nas escolas, e determinadas por lei, oferecem ao aluno noções de civismo e patriotismo.
Os alunos do 2º ano A da professora Silvana apresentaram um teatro da história do livro "Menina bonita do laço de fita" de Ana Maria Machado. Os alunos do 5º ano A da professora Lidiane Paula Valezi declamaram suas poesias produzidas durante a participação na Olimpíada de Língua Portuguesa, declamaram também poesias de outros autores, ao final, em comemoração ao dia do folclore, cantaram a paródia sobre o folclore da música "Asa Branca"