Parapuã, Quinta, 13 de Dezembro de 2018

Você está aqui: Página inicial / Notícias / Educação

Segunda, 19 de novembro de 2018 às 09h25

Prefeitura realiza Licitação Para Construção de Cozinha Piloto e Padaria Municipal.

Com objetivo de aprimorar a qualidade da merenda escolar, a Prefeitura Parapuã irá investir R$910.432,82, para Construção de Cozinha Piloto e Padaria Municipal, que será instalada na Rua Sergipe esquina com a Rua Piauí, Próximo a EMEF Profª Zizi Pereira de Souza. O projeto foi desenvolvido conforme estudo, que além de reduzir os custos, deverá resultar em uma melhor qualidade das refeições oferecidas aos alunos da rede municipal e estadual de ensino. Serão construídos 393.15m² e contará espaços físicos para a produção das refeições, armazenagem, controle e estoque. A empresa ganhadora da licitação foi a CONSTRU J CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA – ME, que deve iniciar a obra ainda no mês de Dezembro.