Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Prefeitura investe R$ 50 mil na Creche do Roupeiro

Foi feita reforma completa da unidade infantil do Jardim Vista Alegre

Sexta, 30 de dezembro de 2016 às 12h36

A Prefeitura de Parapuã concluiu nesta semana mais uma importante obra na educação municipal. Foi feita a reforma completa da creche do Roupeiro Santa Rita de Cássia, no Jardim Vista Alegre, investimento de aproximadamente R$ 50 mil, recursos próprios da Prefeitura.
“As crianças passam o dia todo aqui e precisamos garantir um local adequando para elas. A reforma trouxe um novo visual para o local e com certeza melhorará o desempenho, tanto dos colaboradores como dos próprios alunos”, comemora o prefeito Samir Alberto Pernomian.
O Chefe do Executivo destaca ainda que desde o início da gestão realiza diversos investimentos na estruturação e adequação de creches e escolas municipais. “Nos últimos quatro anos e 11 meses, a Prefeitura tem atuado diretamente na reforma dos prédios públicos, trazendo benefícios no desempenho dos estudantes e na melhoria da qualidade do ensino”, afirma.