Parapuã, Quinta, 13 de Dezembro de 2018

Você está aqui: Página inicial / Notícias / Educação

Quinta, 02 de agosto de 2018 às 09h41

Prefeitura Entrega Uniforme para rede Municipal de Ensino

Estão sendo entregues 2 uniformes com camisetas e bermudas para todos os alunos da rede municipal, o intuito é já fazer uniformes no início de 2019 para que os novos alunos das Creches, Emei e Escolas de Educação Fundamental fiquem com novos uniformes. Os alunos antigos utilizarão, os que foram feitos e entregues aos mesmos, precisando de novos devido a nova numeração para os alunos a administração providenciará novos. A entrega foi realizada de forma simbólica na EMEF do Bairro Córrego Rico e nas Creches Municipais, todos os uniformes serão entregues aos pais dos alunos em reunião aonde será assinado termo de recebimento. Na EMEF do Córrego Rico foi prestada uma homenagem para a professora “Cleusinha” que se aposentou, deixando seu legado de ensinamento para muitas crianças do nosso município.