Parapuã, Segunda, 18 de Dezembro de 2017

Você está aqui: Página inicial / Notícias / Educação

Quinta, 13 de abril de 2017 às 08h46

Prefeitura de Parapuã entrega ovos de Páscoa aos alunos da rede Municipal e APAE 2017

Cooperando com o verdadeiro sentido da Páscoa, festa cristã que celebra a data da Ressurreição de Jesus Cristo, a Prefeitura Parapuã, carinhosamente realizou nos dias 12 e 13 de abril a entrega de ovos de Páscoa para as instituições da Rede Municipal de Ensino e alunos do município que frequentam a APAE de Osvaldo Cruz. Esta é uma forma peculiar de levar a alegria e carinho às nossas crianças, já que muitas famílias não possuem condições financeiras de presentear seus filhos com ovos de chocolate, e este gesto da Administração Municipal é muito importante, pois proporciona alegria para as crianças de nosso município. Foram entregues aproximadamente 1.100 ovos. Participaram da entrega, o prefeito Gilmar, o vice-prefeito Milton Mitio, a Diretora de Educação Sandra Marli Diretores das Escolas, Professores e demais profissionais da educação.