Parapuã, Quarta, 26 de Setembro de 2018

Você está aqui: Página inicial / Notícias / Educação

Quarta, 29 de agosto de 2018 às 16h29

Prefeito assina termo de Aditamento para finalizar obra da Creche Escola

O Prefeito Gilmar Martin Martins, acompanhado pelo engenheiro José Nilson Gregolis e pelo vereador Pastor Edson Rodrigues, assinou agora pouco termo de Aditamento para finalizar obra da Creche Escola. Vale lembrar que Prefeitura de Parauã foi obrigada a Reincidir o contrato com a empresa OSV Construtora LTDA EPP por falta de execução de obra. Aonde foi realizada nova licitação e a empresa ganhadora foi a MUNDIAL ENGENHARIA SANTA FE LTDA – EPP, que está executando o restante da obra no valor de R$ 596.447,58. A empresa já adiantou bastante a obra e segundo os proprietários devem entregar a obra em 2 meses. Esta obra é realizada através de Convênio, firmado entre a Secretaria Estadual da Educação por intermédio da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) e a Prefeitura Municipal de Parapuã.