Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 20 de Abril de 2024

Parapuã participa evento de formação oferecido pela UNDIME em Adamantina

Terça, 19 de junho de 2018 às 14h11

Na manhã de sexta-feira, 15 de junho, no auditório do campus II da UNIFAI, foi realizada a formação de “Liderança Educacional” pela empresa Pearson, tendo como público alvo gestores municipais (dirigentes municipais, assessores pedagógicos, diretores de escola e coordenadores pedagógicos).
O evento teve início com a acolhida feita pelo Secretário Municipal de Educação de Adamantina e também delegado da UNDIME, Osvaldo José, que passou a palavra ao prefeito municipal Márcio Cardim, que por sua vez ressaltou a importância de formar bons líderes para o sucesso da educação como um todo.
Dando continuidade ao evento a equipe Pearson dividiu os participantes em três salas onde cada formador ficou responsável por uma turma. Dentro das salas o trabalho foi realizado em pequenos grupos de forma a trabalhar a aprendizagem ativa: pense, junte e compartilhe.
Os participantes tiveram a oportunidade de refletir e também compartilhar as experiências em torno da “Liderança Educacional”, o que contribuiu de maneira positiva para o trabalho realizado em seus respectivos municípios e escolas.
“Queremos agradecer o presidente da UNDIME-SP, o Prof. Luis Miguel por proporcionar esses momentos de formação. Esperamos contar com mais eventos como este para os profissionais das redes de ensino”, disse o Secretário anfitrião, Osvaldo José.
Parapuã contou com a participação de Glaucia Canalis de Souza (Diretora do Departamento Municipal de Educação), Edna Maria Bedano (Tecnica do DME), Jeanicley Wolff Conti Garcia (diretora da EMEF profa Zizi Pereira de Souza) e Janaina Delmonoco Gimenes (diretora da.Emei de Parapuã)