Este site necessita que o Javascript esteja habilitado.
Prefeitura de Parapuã

Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 20 de Abril de 2024

Prefeitura de Parapuã

Parapuã
30°C máx
17°C min
Educação

Parapuã participa evento de formação oferecido pela UNDIME em Adamantina

Terça, 19 de junho de 2018 às 14h11

Na manhã de sexta-feira, 15 de junho, no auditório do campus II da UNIFAI, foi realizada a formação de “Liderança Educacional” pela empresa Pearson, tendo como público alvo gestores municipais (dirigentes municipais, assessores pedagógicos, diretores de escola e coordenadores pedagógicos).
O evento teve início com a acolhida feita pelo Secretário Municipal de Educação de Adamantina e também delegado da UNDIME, Osvaldo José, que passou a palavra ao prefeito municipal Márcio Cardim, que por sua vez ressaltou a importância de formar bons líderes para o sucesso da educação como um todo.
Dando continuidade ao evento a equipe Pearson dividiu os participantes em três salas onde cada formador ficou responsável por uma turma. Dentro das salas o trabalho foi realizado em pequenos grupos de forma a trabalhar a aprendizagem ativa: pense, junte e compartilhe.
Os participantes tiveram a oportunidade de refletir e também compartilhar as experiências em torno da “Liderança Educacional”, o que contribuiu de maneira positiva para o trabalho realizado em seus respectivos municípios e escolas.
“Queremos agradecer o presidente da UNDIME-SP, o Prof. Luis Miguel por proporcionar esses momentos de formação. Esperamos contar com mais eventos como este para os profissionais das redes de ensino”, disse o Secretário anfitrião, Osvaldo José.
Parapuã contou com a participação de Glaucia Canalis de Souza (Diretora do Departamento Municipal de Educação), Edna Maria Bedano (Tecnica do DME), Jeanicley Wolff Conti Garcia (diretora da EMEF profa Zizi Pereira de Souza) e Janaina Delmonoco Gimenes (diretora da.Emei de Parapuã)

Fale com a Prefeitura Municipal de Parapuã

Horário de Atendimento

07h30min às 12h 13h30min às 17h

Av São Paulo, N° 1.113 - Centro, Parapuã/SP