Este site necessita que o Javascript esteja habilitado.
Prefeitura de Parapuã

Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quarta, 24 de Abril de 2024

Prefeitura de Parapuã

Parapuã
30°C máx
17°C min
Educação

Obra da Creche Escola da rua Pará está 70% concluída

São investidos mais de R$ 1,4 milhão na unidade que atenderá crianças de 0 a 4 anos

Segunda, 21 de maro de 2016 às 09h37

Seguem a todo vapor as obras de construção da Creche Escola na rua Pará, em Parapuã. São investidos mais de R$ 1,4 milhão na unidade que atenderá crianças de 0 a 4 anos e terá capacidade para até 150 alunos.
O prefeito Samir Alberto Pernomian informa que a construção está 70% concluída e em breve estará em funcionamento em benefício da população. “Durante o nosso mandato já ampliamos as vagas em creches e, agora com esta obra, abriremos ainda mais vagas para as famílias trabalhadoras que necessitam deste apoio”, destaca.
A creche terá todos os ambientes necessários ao atendimento das crianças, como sala de atividades, berçário, fraldário, lactário, cozinha, refeitório e lavanderia, entre outros. Haverá também uma sala de uso múltiplo, equipada com computadores para iniciar as crianças na linguagem digital. “A parceria entre o Estado e municípios é fundamental para o desenvolvimento. Entendo que nós não podemos poupar esforços para investir na educação de qualidade tanto para crianças como aos jovens”, finaliza. 

Fale com a Prefeitura Municipal de Parapuã

Horário de Atendimento

07h30min às 12h 13h30min às 17h

Av São Paulo, N° 1.113 - Centro, Parapuã/SP