Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Início das aulas de classe descentralizada no município de Parapuã

Sexta, 25 de julho de 2014 às 10h45

Teve início no dia 21 de julho, nas dependências da EMEF Profª Zizi Pereira de Souza, localizada na Rua João Pessoa nº 376, centro, no município de Parapuã, a Classe Descentralizada da Escola Técnica Estadual Amim Jundi, de Osvaldo Cruz.
O Curso implantado é o Técnico em Administração. Foram oferecidas 40 vagas no período noturno.
Estiveram presentes na aula inaugural o Prefeito Samir, primeira Dama Sandra, vice prefeito Irmão Jerôncio, a Diretora Municipal de Educação Rosa Maria, Diretora da EMEF Zizi Glaucia Canales, Rodrigo Fernandes Coordenador do Curso e Alunos.
As autoridades presentes fizeram questão de cobrar o empenho dos alunos, para que aproveitem muito bem a oportunidade. E disseram que a administração municipal continua empenhada em trazer outros cursos para o município. “Esta sala é o primeiro passo para novas conquistas” Destaca Samir.

Conheça o Curso:
Técnico em Administração
O Técnico em Administração é o profissional que adota postura ética na execução da rotina administrativa, na elaboração do planejamento da produção e materiais, recursos humanos, financeiros e mercadológicos. Realiza atividades de controles e auxilia nos processos de direção utilizando ferramentas da informática básica. Fomenta ideias e práticas empreendedoras. Desempenha suas atividades observando as normas de segurança, saúde e higiene do trabalho, bem como as de preservação ambiental.
Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios
Mercado de trabalho: instituições públicas, privadas e do terceiro setor.
Duração: 3 Semestres