Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Terça, 16 de Abril de 2024

Emei é beneficiada com melhorias da Prefeitura

Segunda, 21 de maro de 2016 às 09h21
 Profissionais responsáveis pela pintura da Emei
 Toldo será instalado entre quadra e prédio
 Novo calçamento traz mais segurança e comodidade aos alunos

Professores, diretoria, alunos e comunidade serão beneficiados em breve com diversas melhorias feitas na Emei de Parapuã. Na última semana, a Prefeitura iniciou a reforma e pintura da unidade infantil que atende 235 crianças de três a cinco anos.
Segundo a diretora da escola, Sandra Regina Machado, as melhorias previstas então o calçamento na entrada da Emei, colocação de toldo do portão até o prédio e do prédio até a quadra poliesportiva e a substituição da iluminação por lâmpadas de led. O prefeito Samir Alberto Pernomian informou que essa troca também será realizada em outras unidades escolares, na medida do possível, já que oferece uma durabilidade maior e diminui os gastos na conta de energia elétrica.
Serão investidos aproximadamente R$ 55 mil, sendo R$ 38 mil do programa Brasil Carinhoso do Governo Federal. “É uma reforma que dá uma nova vida, uma nova cara para os que aqui frequentam seja trabalhando ou estudando”, disse Sandra.
A reforma deve durar mais 40 dias, segundo previsão da escola. “É mais uma importante obra que estamos realizando na nossa Administração. Era uma antiga necessidade e graças a uma gestão consciente dos recursos, é possível realizar essa reforma”, afirma Pernomian.