Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 28 de Março de 2024

Educação Municipal realiza atribuição de aulas para 2017

Quinta, 26 de janeiro de 2017 às 14h25

O Departamento Municipal de Educação através de sua Diretora Sandra Marli e Supervisora Educacional Rosa Maria realizou no dia 25 de janeiro as atribuições de classes e aulas para os professores da Rede Municipal de Educação,
O processo de atribuição aos docentes das EMEFs: Profª Zizi Pereira de Sousa, Vila Santa Helena, Bairro Córrego Rico e EMEI de Parapuã, bem como para os docentes titulares de cargo da Secretaria Estadual de Educação, em exercício no município, por força do convênio decorrente do Programa de Ação de Parceria Educacional Estado Município, para o ano letivo de 2017 foi processado de acordo com as disposições contidas no Decreto nº3.886, de 21/11/2016.
O processo transcorreu de forma ordeira, dentro da maior normalidade e transparência, contando com a colaboração espontânea de todos os professores.

Volta às aulas

O retorno às salas de aula de alunos e professores está marcado para 1º de fevereiro. O calendário garante o cumprimento do mínimo de 200 dias letivos. Os professores estarão nas escolas já nos dias 30 e 31 de janeiro preparando a acolhida dos alunos e respectivos pais.

#PrefeituraDeParapuã #GovernandoParaTodos