Parapuã, Quinta, 13 de Dezembro de 2018

Você está aqui: Página inicial / Notícias / Educação

Segunda, 12 de novembro de 2018 às 13h07

Departamento Municipal de Educação realiza investimentos para cozinha piloto.

Dia 08 de novembro foi realizada a entrega de diversos utensílios para a Cozinha Piloto, foram investidos aproximadamente R$ 9.000,000 para a compra de: Caçarolas; Panelas de pressão; Canecos; Caldeirões; Marmitões térmico; Facas; Tábuas de carne; Tábua de vegetais; Cafeteira; Descascador de batatas; Descascador de alho; Liquidificador e Picador de legumes. Estiveram prestes na entrega o prefeito Gilmar Martin Martins, vice-prefeito Milton Mitio, Diretora Municipal de Educação Glaucia Canalis de Souza, nutricionista Maria Amália Rodrigues Gimenes Temporim e funcionárias da cozinha. Durante a entrega o prefeito Gilmar informou: “a cozinha piloto está funcionando de forma provisória no Parapuã Piscina Clube por pouco tempo, pois a Prefeitura está realizando licitação para a construção de uma sede própria para a cozinha”.