Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 29 de Março de 2024

Departamento Municipal de Educação realiza investimentos para cozinha piloto.

Segunda, 12 de novembro de 2018 às 13h07

Dia 08 de novembro foi realizada a entrega de diversos utensílios para a Cozinha Piloto, foram investidos aproximadamente R$ 9.000,000 para a compra de: Caçarolas; Panelas de pressão; Canecos; Caldeirões; Marmitões térmico; Facas; Tábuas de carne; Tábua de vegetais; Cafeteira; Descascador de batatas; Descascador de alho; Liquidificador e Picador de legumes.
Estiveram prestes na entrega o prefeito Gilmar Martin Martins, vice-prefeito Milton Mitio, Diretora Municipal de Educação Glaucia Canalis de Souza, nutricionista Maria Amália Rodrigues Gimenes Temporim e funcionárias da cozinha.
Durante a entrega o prefeito Gilmar informou: “a cozinha piloto está funcionando de forma provisória no Parapuã Piscina Clube por pouco tempo, pois a Prefeitura está realizando licitação para a construção de uma sede própria para a cozinha”.