Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Apresentação dos alunos do 4º ano EMEF do Bairro Córrego Rico

Terça, 30 de junho de 2015 às 10h04

Nas últimas décadas vem crescendo a preocupação com a conservação do meio ambiente, os alunos do 4º ano da Professora Elisandra, estudando a Sequência Didática "PRODUÇÃO E DESTINO DO LIXO" do Programa Ler e Escrever, ampliaram seus conhecimentos sobre este tema, e em uma das apresentações nos disseram que deveríamos selecionar, reutilizar e reciclar nosso lixo para o bem do nosso planeta. Eles fizeram a leitura de uma crônica "O lixo" de Luis Fernando Veríssimo, e logo após cantaram uma paródia da música "Era uma casa" adaptada para os temas lixo e Dengue.
Encerraram as apresentações com uma belíssima música brasileira do compositor Adoniran Barbosa: "Samba do Arnesto".