Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Terça, 23 de Abril de 2024

9ª Festa da Primavera

Terça, 30 de setembro de 2014 às 11h06

No dia 12 de Setembro a EMEI realizou sua 9ª Festa da Primavera, evento que já se tornou tradição no município e que a cada ano recebe mais público. Com a colaboração de toda a comunidade parapuense e até mesmo de cidades vizinhas, as famílias e amigos dos alunos tiveram uma agradável noite de festa, com boa comida (destacando o delicioso cuscuz), bebidas geladas, brinquedos, músicas e o sensacional Desfile da Primavera.
Deixando a revelação para o último minuto, foram coroados: o Rei com 1150 florezinhas vendidas: Pedro Augusto, Rainha com 1700 florezinhas vendidas: Júlia Soato Alves, Príncipe com 1050 florezinhas vendidas: Eduardo Henrique Baena Pivatto e Princesa com 1000 florezinhas vendidas: Nicoli Cornacioni Gondo. No total participaram 73 crianças com 8820 florezinhas
Os reis ganharam bicicletas e os príncipes super brinquedos, todos doados por comerciantes e empresários da cidade. Contudo, nenhum dos participantes ficou sem prêmio, pois todos ganharam brinquedos e tiraram fotos e mais fotos.
O lucro líquido da festa foi de aproximadamente R$ 12.000,00, que será revertido em sua totalidade para o bem estar dos alunos, proporcionando mais oportunidades de aprendizagem e diversão. O balancete completo, assim como as notas ficais e recibos da festa se encontram com a Equipe Gestora da escola, à disposição da comunidade.
A EMEI de Parapuã agradece a colaboração de seus professores, funcionários e de toda a comunidade, pois acredita que fazendo nossos alunos felizes fará toda a cidade feliz.

Crédito Foto: Foto Studio Lucy