Este site necessita que o Javascript esteja habilitado.
Prefeitura de Parapuã

Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Prefeitura de Parapuã

Parapuã
30°C máx
17°C min
Cultura

Projeto Espaço Amigo (Centro Comunitário) Banda Municipal

Segunda, 30 de junho de 2014 às 14h48
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã

O Projeto Espaço Amigo (Centro Comunitário) desde o mês de abril iniciou a formação da Banda Municipal, os ensaios são realizados de segunda e sexta-feira, sob regência do maestro Willian dos Santos Pereira, a banda terá um total de 60 integrantes, grande parte de crianças do Projeto e para complementar a Banda o maestro visitou escolas para fazer o convite para as crianças e jovens do município.
Em breve será marcada apresentação da banda para mostrar a evolução dos alunos, este é um importante trabalho que resgata a formação de uma banda municipal e ainda traz diversos benéficos para os alunos como:
Autodisciplina, paciência, sensibilidade, coordenação, e a capacidade de memorização e de concentração são apenas alguns dos benefícios que o estudo da música traz a quem decide de dedicar. 
Além de aprenderem a tocar um instrumento musical, as crianças que participam das aulas adquirem qualidade que os acompanharão em qualquer caminho que escolham para a sua vida. Uma delas é a valorização do trabalho em equipe, Para que uma orquestra tenha sucesso, todos os seus elementos têm que trabalhar em conjunto harmoniosamente com um único objetivo, o desempenho. Além disso, têm que se comprometer a aprender a música, participar em ensaios, e praticar música em conjunto.

Fale com a Prefeitura Municipal de Parapuã

Horário de Atendimento

07h30min às 12h 13h30min às 17h

Av São Paulo, N° 1.113 - Centro, Parapuã/SP