Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 27 de Abril de 2024

Prefeito conquista kit cultural para Biblioteca

A doação foi feita pela Secretaria de Estado da Cultura

Quinta, 29 de dezembro de 2016 às 09h18

O prefeito Samir Alberto Pernomian realizou mais uma importância conquista para Parapuã. Um kit cultural composto por 261 livros, 14 CDs e sete DVDs educacionais está à disposição da população na Biblioteca Municipal.
A doação foi feita pela Secretaria de Estado da Cultura. “São importantes ferramentas que enriquecerão ainda mais o acervo da Biblioteca. Temos que agradecer ao Estado pela doação dos livros, CDs e DVDs, que desde o início da gestão vem atendendo aos nossos pedidos para levar cultura e educação adequadas aos parapuenses”, comenta o prefeito.
São livros de literatura infantil, infanto-juvenil e adulto como também livros pedagógicos. “A biblioteca está sempre recebendo novidades, não deixem de conferir”, convida Samir.