Parapuã, Quinta, 15 de Novembro de 2018

Você está aqui: Página inicial / Notícias / Cultura

Quarta, 31 de outubro de 2018 às 09h35

Museu e Biblioteca Municipal Drº Bruno Giovannetti recebe materiais da Associação SP Leituras.

A SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – é uma organização social sem fins lucrativos, criada em maio de 2010. É uma instituição de natureza cultural, engajada em ações relacionadas à propagação do gosto pela leitura em todos os segmentos da população, aos mais variados públicos, com atenção especial a pessoas com deficiência. Em suas atividades, gere iniciativas da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, pela Unidade de Difusão Cultural, Bibliotecas e Leitura (UDBL). Tem como Missão Estimular e promover junto à população, e em especial às camadas de baixa renda e às pessoas em situação de vulnerabilidade, oportunidades de acesso, discussão e criação em torno da leitura e da cultura em suas diversas linguagens e suportes. Museu e Biblioteca Municipal Drº Bruno Giovannetti recebeu 86 livros, 3 CDs e 4 DVDs doados pelo projeto SP Leituras do estado de SP. O Museu e Biblioteca Municipal Drº Bruno Giovannetti recebeu 86 livros, 3 CDs e 4 DVDs doados pela SP Leituras.