Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quarta, 24 de Abril de 2024

Assistência e Promoção Social

Técnica regional do FUSSESP visita Parapuã e acompanha projetos

Quarta, 05 de agosto de 2015 às 10h13

No final do mês de julho, a técnica regional do Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), Lorena Saladin Soares, esteve presente em Parapuã para orientar e acompanhar tecnicamente as ações do Fundo Social de Solidariedade de Parapuã. Estiveram presentes na reunião a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Parapuã, Sandra Regina Chagas Alves Pernomian, e a Coordenadora do CRAS Vilma Regina Torezin.
Segundo a presidente do Fundo Social de Parapuã vem buscando parcerias com a presidente da Fussesp, com o objetivo de trazer para a cidade projetos e programas que capacitem a população nas mais diversas áreas como: moda, beleza, pães artesanais, entre outros.
Lorena Informou que a Primeira Dama Lú Alckmin estará em breve na região para acompanhar os trabalhos da FUSSESP em conjunto com o Fundo Social de Solidariedade de Parapuã.