Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Assistência e Promoção Social

Primeira-dama participa de encontro do Fundo Social

Quinta, 26 de janeiro de 2017 às 14h19

A primeira-dama de Parapuã, Salvânia Trindade Vidoto Martins, participou de encontro com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Lu Alckmin, na quinta-feira (19), em São Paulo. O encontro foi durante a 2ª Reunião de Trabalho com a participação de prefeitos, primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais da região de Marília.
O encontro teve como principal objetivo mostrar os projetos da Escola de Qualificação Profissional e da Horta Educativa que já estão em andamento, além de apresentar as novidades para 2017 como as novas parcerias que podem ser firmadas entre os municípios e o Fundo Social de Solidariedade do Estado nas áreas de Moda, Beleza, Construção Civil e Padaria Artesanal.
“Este ano a novidade é a expansão para o interior da Escola de Construção Civil, os workshops de Moda e de Beleza e a Padaria Artesanal com a criação de Polos Regionais”, comentou a presidente do Fundo Social, Lu Alckmin.
Participaram da reunião 21 cidades, entre elas: Alvinlândia, Arco-Íris, Bastos, Borá, Echaporã, Fernão, Gália, Garça, Júlio Mesquita, Lupércio, Marília, Ocauçu, Oriente, Oscar Bressane, Quatá, Queiroz, Quintana, Rinópolis, Tupã, Vera Cruz, além de Parapuã.

#PrefeituraDeParapuã #GovernandoParaTodos