Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 19 de Abril de 2024

Assistência e Promoção Social

Primeira dama reuniu-se com pais e integrantes das oficinas do CRAS

Sexta, 27 de maro de 2015 às 09h05

O CRAS- Centro de Referência de Assistência Social reuniu no dia 03 de março os responsáveis pelas integrantes da oficina de balé. A reunião foi ministrada pela Sandra Pernomian “Primeira Dama” e pelas professoras Emily e Edna. No encontro abordaram a temática sobre a entrega dos kits de balé e a importância da manutenção de cuidados higiênicos com os kits emprestados durante o período que a criança estiver frequentando as aulas, o prejuízo com as faltas consecutivas e sem justificativa e estiveram disponíveis para ouvirem e atenderem as dúvidas e expectativas dos familiares.
Frisamos que a Oficina de Ballet, o Jazz e o Hip Hop oferecido pelo CRAS é gratuito e voltado ao desenvolvimento de novas formas de expressão e comunicação, auxilia na coordenação motora, reflexo, memorização, concentração, conscientização corporal, percepção rítmica, postura, flexibilidade, resistência, força muscular, e incentiva a sociabilidade, fortalece a autoestima, melhora funções vitais como digestão, respiração e circulação, além de estimular a criatividade e colaborar para a discriminação de valores, julgamentos, cooperação, decisão e ação.