Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quarta, 24 de Abril de 2024

Assistência e Promoção Social

Prefeitura está realizando construção de muro no novo CCI

Sexta, 27 de julho de 2018 às 14h46

A Prefeitura de Parapuã está realizando a construção de muro no novo Prédio do CCI sito a rua Piauí na área central da cidade.
Este novo espaço tem como foco o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário e na prevenção de situações de risco social e tem por finalidade a prevenção de agravos que possam provocar o rompimento de vínculos familiares e sociais da pessoa idosa. Visa a garantia de direitos, a inclusão social e o desenvolvimento da autonomia, prevenindo situações de risco, a exclusão e o isolamento.
O valor para a construção do CCI foi de R$ 242.170,92, Convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Social