Parapuã, Sexta, 19 de Outubro de 2018

Terça, 07 de agosto de 2018 às 09h41

Parapuã recebe visita Técnica da FUSSESP.

O Fundo Social de solidariedade de Parapuã recebeu no dia 27/07/2018 a técnica do Fussesp, Lorena Salandin Soares, atualmente presidido pela Professora Lúcia França (Primeira Dama do Estado de SP) para tratar sobre a implantação dos projetos Natal Espetacular e Costurando o futuro. Estes projetos são fruto da parceria entre o Fundo Social Municipal e o Fussesp. Ambos os projetos oferecerão capacitação profissional e geração de renda aos munícipes. Elas realizaram reunião na sala do Fundo Social e após realizaram visitas nos locas onde serão realizados os projetos. Alunos do curso de corte e costura da professora Suely estiveram no local e mostraram algumas peças confeccionadas, Cristina mostrou o vestido que fez para a filha, e disse: “Já adquiru uma máquina de costura para realizar reparos e confeccionar roupas para ajudar na renda familiar”, na foto Cristina mostra vestido feito para a filha. No total serão utilizadas 16 maquinas sendo que 13 foram totalmente retificadas e 3 novas.