Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 18 de Abril de 2024

Assistência e Promoção Social

Fundo Social do Estado realiza visita técnica em Parapuã

A técnica orientou e supervisionou os projetos desenvolvidos no município

Segunda, 21 de maro de 2016 às 09h01

O Fundo Social de Solidariedade de Parapuã recebeu no último dia 24, a visita da supervisora técnica do Fussesp, Zeila Georgina Nogueira, que se reuniu com a presidente do Fundo Social, Sandra Pernomian.
A técnica do Fundo Social de Solidariedade do Estado esteve na cidade para orientar e supervisionar os projetos desenvolvidos no município, como a Escola da Beleza e Escola da Moda. Sandra avaliou de forma positiva o encontro. “Foi um momento onde tivemos a oportunidade de mostrar nosso trabalho, trocar informações e receber orientações técnicas sobre os mesmos”, informou.
Em Parapuã, a Escola da Beleza tem como orientador Wesley Prado, e a professora da Escola da Moda é Noeli Feitosa. “É muito importante estes encontros para direcionar e reorganizar as propostas de trabalho, que são bem conduzidos pelos profissionais Wesley e Noeli”, afirma Sandra.