Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Assistência e Promoção Social

Cras realiza palestra no Dia Internacional da Mulher

O objetivo foi homenagear as mulheres parapuenses

Segunda, 21 de maro de 2016 às 09h04
 Dentista Ana Flávia orienta sobre higiene bucal em palestra no Dia da Mulher

O Cras (Centro de Referência à Assistência Social) homenageou as mulheres que participam dos programas sociais em Parapuã. Em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, uma palestra marcou a data na entidade, quando a dentista Ana Flávia Alves falou sobre a importância da higiene bucal.
Além disso, as técnicas do Cras comentaram sobre o significado do Dia e exibiram vídeo em homenagem a mulher. “O objetivo foi homenagear as mulheres parapuenses, promover a aproximação da Entidade com a comunidade, trabalhar a autoestima e a identidade feminina. Além de promover a saúde com a palestra de higienização bucal”, afirma a presidente do Fundo Social, Sandra Pernomian.
As mulheres que participaram da comemoração receberam um lembrancinha, além de café da manhã especial.