Este site necessita que o Javascript esteja habilitado.
Prefeitura de Parapuã

Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Prefeitura de Parapuã

Parapuã
30°C máx
17°C min
Assistência e Promoção Social

Conselheiras tutelares tomam posse nesta segunda em Parapuã

As cinco membros foram eleitas para mandato de 4 anos

Segunda, 11 de janeiro de 2016 às 16h23
 Prefeito Samir, vice Jerôncio e presidente do Fundo Social Sandra com membros do Conselho Tutelar
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã

As cinco conselheiras tutelares tomaram posse nesta segunda-feira (11), em Parapuã. Elas foram eleitas em outubro de 2015, para mandato de quatro anos. A solenidade realizada no Paço Municipal contou com a presença do prefeito Samir Alberto Pernomian, do vice Jerôncio Francisco e da presidente do Fundo Social, Sandra Pernomian. 


As representantes que tomaram posse foram Andréa Ribeiro, Vanuire Molina, Rosângela Costa, Sara Martins e Elaine Stocco. A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Rafaela Mesquista, e a Assistência Social, Cleonice Matos, também fazem parte da equipe de proteção à criança e o adolescente.


Na posse, as autoridades presentes debateram as situações de vulnerabilidade em Parapuã e ações em conjunto de amparo. O prefeito Samir também destacou a importância do órgão. “O objetivo é a proteção de nossos jovens, que tudo aquilo que vai contra os direitos dos menores não aconteça. Mas, se acontecer, haverá uma equipe pronta e preparada para fazer valer seus direitos”, afirma.


[Conselho Tutelar]
O Conselho Tutelar foi instituído pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), com a intenção de zelar pelos direitos dos menores de 18 anos.

Fale com a Prefeitura Municipal de Parapuã

Horário de Atendimento

07h30min às 12h 13h30min às 17h

Av São Paulo, N° 1.113 - Centro, Parapuã/SP