Parapuã, Quarta, 14 de Novembro de 2018

Quinta, 13 de setembro de 2018 às 12h57

Andamento dos projetos: “Costurando o Futuro” e “Natal Espetacular”

Os projetos “Costurando o Futuro e Natal Espetacular”, estão em pleno funcionamento, aonde estão sendo confeccionados uniformes para as crianças das creches, bem como separados e cortados os plásticos para realizar os enfeites de natal. O Programa Natal Espetacular - Lançado neste ano, trabalha com o reaproveitamento de garrafas pet que serão utilizadas na decoração de Natal dos municípios no fim do ano. A iniciativa visa à preservação do meio ambiente e também é uma oportunidade para o desenvolvimento do turismo com a criação de novos pontos turísticos nas cidades. Já o Programa Costurando o Futuro – Projeto tem como principal objetivo produzir uniformes escolares para crianças de creches dos do município. Para cada aluno, serão produzidas duas camisetas, uma bermuda e um abrigo de inverno.