Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 19 de Abril de 2024

Agricultura e Abastecimento

Samir assina manifestação de interesse em participar do programa Microbacias II

Quarta, 19 de fevereiro de 2014 às 07h59

Segunda dia 17 de fevereiro o Prefeito Samir Alberto Pernomian  assinou manifestação de interesse em participar do programa Microbacias II, este programa irá atender cerca de 19 produtores de hortaliças (Olericultores) em nosso município.
Para isto seriam destinados obras e serviços de Rabilitação de trechos críticos de estradas rurais, bem como a manutenção preventivas das mesmas, num toral de 3,8 km e valor estimado em R$ 308.000,00.
Estiverem presentes na assinatura do documento, o Diretor de Agricultura Edson Munhoz Narvraz e Milton Giacomino Pagliusi filho doretor do EDR de Tupã (Escritório de Desenvolvimento Rural de Tupã)
Neste projeto visará ainda o treinamento de 5 funcionários (encarregado e operador de maquinas) que irão aprender sobre manutenção e adequação de estradas rurais.