Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 28 de Março de 2024

Agricultura e Abastecimento

Reunião define Reforma da Casa da Agricultura e funcionário para o local

Terça, 06 de fevereiro de 2018 às 09h07

No dia 01 de janeiro foi realizada reunião na Casa da Agricultura de Parapuã com o gerente regional EDR Escritório de Desenvolvimento Rural de Tupã Julio Simões Marcondes, Eng. Agr. Eduardo Yukio Takaki e Eng. Agr. Sérgio Tadao Okuyama aonde foi finalizado o projeto de reforma da Casa Agricultura que será iniciada em breve, e também foi destinado um funcionário do Estado para vir trabalhar de forma efetiva no local para melhor atendimento para nos produtores.
Estiveram presente o prefeito Gilmar Martin Martins, vice prefeito Milton Mitio, Engenheiro Civil José Nilson, Diretor do Meio Ambiente Luis Claudio Lopes de Andrade e Joel Feitosa.