Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 20 de Abril de 2024

Agricultura e Abastecimento

Produtores Rurais de Parapuã Participam da Agrishow 2015

Quarta, 06 de maio de 2015 às 14h20

Dia 01/05, Sebrae de Marilia, ACIP, CASUL e Prefeitura Municipal de Parapuã realizou uma Missão Técnica onde conduziu um grupo de 38 agricultores da cidade para a AGRISHOW 2015, maior feira de Tecnologia Agrícola da América Latina, realizada anualmente no município de Ribeirão Preto/SP.
O objetivo dessa missão, de acordo com o engenheiro agrônomo Juliano de Paula, “é promover oportunidade aos participantes de adquirirem novos conhecimentos, novas experiências e conhecerem as tendências do mercado e as novidades tecnológicas desenvolvidas para o setor”.
O transporte e os ingressos foram oferecidos gratuitamente pelo SEBRAE-Marilia SP para os 38 agricultores que fizeram as inscrições na casa da agricultura, ACIP e na Cooperativa Casul.