Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Terça, 23 de Abril de 2024

Agricultura e Abastecimento

Prefeitura realiza o plantio de árvores.

Terça, 16 de junho de 2015 às 15h58

No final do mês de maio o Diretor de Divisão de Agricultura Edson Munhos Narvas acompanhado pelo funcionário municipal Manuel Messias realizaram o plantio de diversas mudas produzidas no canteiro de mudas da prefeitura de Parapuã.
Na via de Acesso Saída para SP 425 (Rinópolis) realizaram o plantio de 32 mudas de palmeiras imperial e no trevo da SP-294 entrada principal foram 36 palmeiras.
A Academia da Saúde no PPC recebeu diversas árvores, bem como um novo paisagismo.
 Já na 0nova praça do Jardim Vista Alegre foram plantadas 18 mudas nativas, no campo do jardim Canaã foram 12 mudas, e na extensão da galeria da rua Curitiba mais 12 mudas, todas produzidas no canteiro de mudas da municipalidade, foram plantadas flamboaiã, quaresmeira, ipê, resedá, acácia rosa e jambo do norte.