Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 29 de Março de 2024

Agricultura e Abastecimento

Prefeitura de Parapuã leva agricultores da cidade para a Agrishow 2014

Segunda, 12 de maio de 2014 às 09h01

Dia 01/05, o Departamento de Agricultura da Prefeitura de Parapuã realizou uma Missão Técnica que conduziu um grupo de agricultores da cidade para a AGRISHOW 2014, maior feira de Tecnologia Agrícola da América Latina, realizada anualmente no município de Ribeirão Preto/SP.  A atividade aconteceu em parceria com o Sebrae, Casa da Agricultura de Parapuã e a Cooperativa Casul.
O objetivo dessa missão, de acordo com o engenheiro agrônomo Juliano de Paula, “é promover oportunidade aos participantes de adquirirem novos conhecimentos, novas experiências e conhecerem as tendências do mercado e as novidades tecnológicas desenvolvidas para o setor”.
O transporte foi oferecido gratuitamente pela Prefeitura e o ingresso foi disponibilizado pelo SEBRAE-SP para 29 agricultores que fizeram as inscrições na casa da agricultura, já a Cooperativa Casul disponibilizou 14 convites para agricultores Cooperados.