Parapuã, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Terça, 24 de julho de 2018 às 09h38

Iniciada a Reforma da Casa da Agricultura de Parapuã

Uma antiga reivindicação da comunidade rural de nosso município está sendo concretizada, uma grande reforma na Casa da Agricultura do Estado. O prefeito Gilmar Martin Martins desde o início do mandato trabalhou muito para a efetivação dessa melhoria. Foram várias audiências na Secretária de Estado da Agricultura com o Secretário Arnaldo Jardim. Está sendo realizada a substituição da cobertura, troca de toda rede elétrica, reforma e adequação do banheiro, acessibilidade e colocação de piso cerâmico, está sendo investido R$ 183.561,97 e deve ser finalizada até setembro. O prefeito Gilmar salienta a importância da obra, pois o prédio estava muito deteriorado e sem condições de uso e com a reforma o agricultor Parapuense passará a ter um local novo e adequado para visitas, utilização de serviços e orientações técnicas. O estado irá ceder salas para abrigar o Departamento Municipal do Meio Ambiente, bem como locar para abrigar atendimento da Associação dos Produtores Rurais, e a melhor notícia é que o estado irá disponibilizar efetivamente um Engenheiro Agrônomo para realizar atendimentos em nosso município.