Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quarta, 24 de Abril de 2024

Administração e Finanças

Vice Prefeito Jerôncio, vereador Glauco e Paulo Peres solicitam recursos para Campos Machado.

Sexta, 14 de fevereiro de 2014 às 10h11

No dia 06 de fevereiro, o Vice Prefeito Irmão Jerôncio, acompanhado pelo vererador Glauco e pelo Chefe Administrativo da Prefeitura de Parapuã Paulo Peres, participaram de uma reunião com o Deputado Estadual Campos Machado solicitando diversos recursos para o município.
O Deputado Campos machado irá destinar para o município recurso no valor de R$ 200.000,00 para reforma do Estádio Municipal Afonso João Lopes, uma academia ao ar livre e R$ 55.000,00 para a reimplantação do projeto Esporte Social no Município. Fora estes recursos foi solicitado ainda uma ambulância onde o Deputado estará trabalhando junto ao Governo do Estado para conseguir este pleito.