Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Administração e Finanças

Semana do Servidor Público é comemorado com festa em Parapuã

Quinta, 31 de outubro de 2013 às 10h30

Servidores da Prefeitura de Parapuã participaram nesta sexta­-feira (25), no CCI (Centro de Convi­vência do Idoso) da comemoração ao Dia do Servidor que é comemo­rado na segunda-feira (28). A festa, que contou com a presença de apro­ximadamente 400 funcionários, teve início com um almoço.
Paulo Flores, presidente da As­semap (Associação dos Servidores Municipais de Parapuã), diz que o reconhecimento da prefeitura ho­menageando os servidores munici­pais é motivo de alegria e convidou os funcionários para participarem das comemorações da próxima semana.
O prefeito Samir Alberto Perno­mian disse que a administração se preocupa com a categoria, que esta trabalhando em diminuir os índices da folha de pagamento para conse­guir realizar aumento aos funcioná­rios e que sempre procura apoiar e valorizar os servidores municipais. “Da mesma forma que a gente pede ao servidor público que trate bem o cidadão, nós procuramos atender bem o funcionário”
Também estiveram presentes no evento os vereadores Marcos Couto e Wellington. A Prefeitura agradece ao comércio local que doou diversos brindes que foram sorteados duran­te o almoço.