Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Administração e Finanças

Samir participa de reunião na CDHU para agilizar sorteio de casas populares

Segunda, 23 de maio de 2016 às 16h49

O prefeito Samir Alberto Pernomian participou de uma reunião na CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) com intuito de agilizar o sorteio das 109 casas populares do ‘Parapuã F’. O encontro aconteceu na quinta-feira (12), em São Paulo, com presidente da CDHU, Marcos Rodrigues Penido, e Aguinaldo Quintana, diretor técnico da Companhia.
A obra, que está 90% concluída, está em fase final de pintura e de pavimentação asfáltico. A Prefeitura prevê a finalização dos serviços em dois meses. “Queremos que o sorteio aconteça o mais rápido possível. Nova intenção é que, quando a obra for finalizada já tenha ocorrido à distribuição das unidades habitacionais e a população já possa usufruir da estrutura que custou R$ 8 milhões”, disse Samir.
O empreendimento é implantado em terreno doado pela Prefeitura, que administra a obra diretamente, com repasse de recursos e supervisão da CDHU, órgão ligado à Secretaria de Estado da Habitação.
Todas as unidades contarão com sistema de aquecimento solar, laje, azulejos na cozinha e no banheiro, revestimento de piso em todos os cômodos e pé direito ampliado para 2,6 m. Na parte externa, as moradias terão cobertura na área de serviço, abrigo para botijão de gás, muro divisório entre os lotes e tratamento paisagístico, entre outros itens.