Este site necessita que o Javascript esteja habilitado.
Prefeitura de Parapuã

Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 29 de Março de 2024

Prefeitura de Parapuã

Parapuã
30°C máx
17°C min
Administração e Finanças

Repartições municipais reabrem só na 2ª, dia 6

Em final de semana que antecede sessão ordinária quinzenal, Câmara de Vereadores funcionará normalmente na quinta e na sexta-feira

Terça, 30 de abril de 2013 às 14h52

As repartições públicas municipais de Parapuã terão ponto facultativo na quinta e sexta-feira desta semana, dias 02 e 03/05. O final de semana será esticado a partir desta quarta-feira feira, feriado do Dia do Trabalho, até o domingo, 05/05 e o atendimento ao público na maior parte das repartições parapuenses será retomado somente na segunda-feira, 06/05.

 

EXCEÇÕES

 

As exceções de serviço que terão atendimento na quinta e na sexta-feira estão relacionadas ao transporte, coleta de lixo e educação. Os ônibus próprios e/ou terceirizados pela Prefeitura para transporte de estudantes, trabalhadores (que viajam para outras cidades) e pacientes da saúde (para Tupã e Marília), circularão normalmente após o feriado. Segundo Amauri Cavichio, diretor geral de serviços urbanos, a coleta de lixo também só pára na quarta-feira, voltando ao normal na quinta e na sexta; assim como a produção a distribuição de merenda escolar.

Na educação municipal, todas as unidades fecham na quarta-feira, quinta e sexta-feira: escolas municipais do Córrego Rico, Zizi Pereira, Vila Santa Helena, Emei e Creche do Centro Comunitário. Nos dias de ponto facultativo – quinta e sexta – a creche da Vila atenderá na quinta e a do Roupeiro na sexta-feira. As escolas estaduais Maria Helena Basso Antunes e EE de Parapuã funcionarão normalmente.

Conforme a diretora municipal de Saúde, Neusa Teresinha da Silva Alves, a ‘Neusinha’, todas as repartições municipais – postos de saúde (PSF, UBS) e administração – ficarão fechadas no 3 dias, reabrindo somente na segunda-feira, 06/05. “Neste período, todo atendimento de urgência e emergência deve ser encaminhado à Santa Casa. Os atendimentos de exames e consultas com especialistas, marcados em Tupã em Marília, na rede estadual, também serão mantidos – o município manterá o transporte”, completou.

 

CÂMARA

 

O presidente da Câmara Municipal de Parapuã, Wellington Cesar de Aguiar, o ‘Wellington Pneu’ (DEM) explicou que por se tratar de um final de semana que antecede sessão ordinária quinzenal da Câmara, não será dado ponto facultativo aos servidores do legislativo na quina e sexta. “Pelo nosso regimento, os vereadores tem até a quinta-feira para apresentar suas proposituras e documentos. Portanto a Câmara abrirá normalmente na quinta e na sexta-feira, inclusive para atendimento ao público”, anunciou o presidente.

 

Fale com a Prefeitura Municipal de Parapuã

Horário de Atendimento

07h30min às 12h 13h30min às 17h

Av São Paulo, N° 1.113 - Centro, Parapuã/SP