Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 19 de Abril de 2024

Administração e Finanças

Procon Realiza Palestra sobre Precificação

Terça, 16 de junho de 2015 às 16h08

Dia 28 de maio as 20h00 na Câmara Municipal, foi realizada palestra sob o tema "Precificação no CDC, Legislação Correlata e Fiscalização", que fazem parte das ações de orientação a fornecedores desenvolvidas pelos núcleos regionais da Fundação Procon-SP, núcleo regional de Bauru.
Os resultados pretendidos com essas ações são, especialmente, apresentação e esclarecimentos acerca da legislação específica sobre precificação, sua aplicabilidade no comércio varejista e dos procedimentos fiscalizatórios executados pela Fundação Procon-SP, além de, nesse contato direto, sanar as dúvidas, de casos particulares, a respeito do assunto que ali sejam apresentadas.
Ressaltamos que essa ação, embora desenvolvida junto aos fornecedores, visa à proteção dos consumidores pois busca garantir o cumprimento, por parte dos lojistas, da legislação, ou seja, dos direitos do consumidor.
Ministraram a palestra Equipe do Núcleo Regional – Bauru.