Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Administração e Finanças

Prefeitura solicita recursos para recapeamento e construção de quadra

Samir solicitou R$ 277 mil para os bairros Nosso Teto e Vista Alegre

Segunda, 21 de maro de 2016 às 16h12

A Prefeitura de Parapuã solicitou recursos na Secretaria de Estado da Habitação para recapeamento e construção de quadra poliesportiva. Os pedidos foram protocolados pelo prefeito Samir Alberto Pernomian, em benefício aos bairros Nosso Teto e Jardim Vista Alegre.

Para obras de infraestrutura urbana, foram solicitados R$ 130 mil que contemplará 5.1 mil m² de recapeamento asfáltico. Já para a construção da quadra de esportes sem cobertura, a Prefeitura pediu R$ 147 mil. A nova opção de lazer é para o Conjunto Habitacional Vista Alegre.

Em recente visita à região, o prefeito Samir se encontrou com o secretário de Habitação, Rodrigo Garcia, oportunidade que reiterou o pedido de recursos ao município. “Trabalhamos para oferecer uma cidade cada dia melhor aos parapuenses. Assim, solicitamos recursos para melhorias na infraestrutura urbana e no lazer de Parapuã”, afirma Samir.