Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Administração e Finanças

Prefeito Samir reivindica recursos para Parapuã

Reuniões foram com os deputados Ricardo Madalena, Mauro Bragato e Reinaldo Alguz

Segunda, 21 de maro de 2016 às 10h54
 Samir com deputado Reinaldo Alguz
 Samir e o deputado Ricardo Madalena
 Mauro Bragato recebe prefeito Samir

Novos recursos foram solicitados pelo prefeito Samir Alberto Pernomian para Parapuã, em recente visita a São Paulo. Em reunião com três deputados estaduais, o Chefe do Executivo pediu verbas para infraestrutura urbana, recapeamento e para término da obra do estádio municipal. Ao deputado Ricardo Madalena (PR), o prefeito parapuense solicitou R$ 200 mil para obras de infraestrutura urbana. Já em audiência com Mauro Bragato (PSDB), Samir tratou de pendências da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico Estado São Paulo) que deveria direcionar ao município R$ 900 mil para recapeamento asfáltico. “O deputado está empenhado em nos ajudar nesta pendência”, garantiu Samir. E, ao deputado Reinaldo Alguz (PV), foi avaliado como estão os R$ 150 mil destinados para o término das melhorias no estádio. “As reuniões com deputados estaduais são de extrema importância para o bom desenvolvimento do município. Temos que ir atrás de todas as alternativas viáveis para que os recursos cheguem e que possamos dar continuidade às obras que melhoram a vida da população”, finaliza Samir.