Este site necessita que o Javascript esteja habilitado.
Prefeitura de Parapuã

Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Prefeitura de Parapuã

Parapuã
30°C máx
17°C min
Administração e Finanças

Prefeito reivindica novamente recursos para avenida São Paulo

A obra, orçada em mais de R$ 1,1 milhão, necessita de verba dos governos Estadual ou Federal para ser realizada

Segunda, 21 de maro de 2016 às 09h31

O prefeito Samir Alberto Pernomian busca incansavelmente recursos para resolver o problema das galerias na avenida São Paulo, em Parapuã. A obra, orçada em mais de R$ 1,1 milhão, necessita de verba dos governos Estadual ou Federal para ser realizada. “O município não possui recursos suficientes para arcar com uma obra deste porte. Sabendo da necessidade da melhoria, desde o início do problema estamos trabalhando para uma solução em definitivo”. 
Em fevereiro, o Chefe do Executivo esteve na Defesa Civil reivindicando novamente o recurso em reunião com Coronel José Roberto de Oliveira, que é secretário Chefe da Casa Militar e Coordenador Estadual de Defesa Civil, e com Coronel Walter Nyakas Junior. “A informação repassada é que a Defesa Civil não possui orçamento este ano para contemplar o município com os recursos necessários para a realização da obra. Se não tivermos ajuda do governo Estadual ou Federal, dificilmente o município consegue realizar a melhoria”, explica Samir.
Mesmo com a dificuldade, o prefeito garante que buscará uma solução até o final do mandato. “Continuaremos trabalhando e buscando os recursos necessários para resolver este problema em definitivo”, garante Samir.

Fale com a Prefeitura Municipal de Parapuã

Horário de Atendimento

07h30min às 12h 13h30min às 17h

Av São Paulo, N° 1.113 - Centro, Parapuã/SP