Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Administração e Finanças

Prefeito participa de jantar com produtores da Associação dos Produtores da Secção Saúde

Quarta, 22 de julho de 2015 às 08h15

No dia 18 de julho de 2015, com a presença dos Associados dos Produtores da Secção Saúde, demais convidados e do Sr. Prefeito Municipal de Parapuã Samir Alberto Pernomian, estiveram reunidos no Restaurante Paraty para um jantar de confraternização.
Representando a Associação dos Produtores da Secção Saúde Sr. Paulo Kato, relatou como era as estradas antes e depois do Programa Melhor Caminho no Município de Parapuã.
A grande dificuldade era nos dias chuvosos com muita lama e poças d’agua e nos dias secos os bancos de areia, isto prejudicava consideravelmente o recebimento das matérias primas na produção da ração e na venda do principal produto das granjas os ovos. Ainda mais relata o Sr. Paulo Kato, a dificuldade no transporte de trabalhadores e estudantes e os veículos de grande porte como os bi-trens para carga e descargas nas granjas.
Finalizando o Sr. Paulo Kato agradece ao Sr. Prefeito Municipal de Parapuã, que cumpriu rigorosamente as reivindicações os produtores rurais do município de Parapuã, em especialmente a promessa do Programa Melhor Caminho nos Bairros da Secção Saúde, Secção Alto e Vitória.

GRANJAS INSTALADAS NO MUNICÍPIO DE PARAPUÃ

Aves de Postura – 10 Granjas
Codorna             -  04 Granjas
5.000 caixas de ovos por dia
Faturamento Anual = R$ 23.604.962,00
Representando = 15% do Valor Adicionado do Índice de Participação do Município.
Estradas beneficiadas com o Programa Melhor Caminho onde encontram-se instaladas as Granjas
PRP-126-138-283-372-389-395 em aproximadamente 30 km.