Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 29 de Março de 2024

Administração e Finanças

Parapuã participará dos Jogos Regionais em Dracena 2013

Quinta, 04 de julho de 2013 às 14h29

O Comitê Organizador dos 57º Jogos Regionais em Dracena realizou na quarta-feira (26) Congresso Técnico para competição. No evento, foi confirmada a participação de 82 cidades que competirão na 1º e 2º divisão entre os dias 17 e 27 de julho.
Segundo o diretor de es¬porte Éder Castro, Parapuã participará nas modalidades de futebol masculino, futsal masculino e feminino, basquete masculino e feminino, atletismo masculino e feminino, bocha, tênis de mesa, damas, e a novidade este ano é o gateball masculino e feminino, além do truco, totalizando aproximadamente 130 atletas. “Este ano, a única modalidade que disputará a 1ª divisão é damas, enquanto o restante disputará a 2ª. Mas, o importante, independente da divisão, é poder oferecer o melhor suporte para os atletas, em relação à estadia e conforto para disputarem os jogos”.
O diretor agradece o apoio da prefeitura ao esporte. “O prefeito Samir tem nos apoiado de forma incondicional, com transporte, alimentação e tudo o que é necessário para os atletas, focando a tradição da cidade em disputar os jogos, e isso é repassado aos atletas da melhor maneira possível”. Os atletas parapuenses ficaram alojados em Junqueirópolis.