Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 29 de Março de 2024

Administração e Finanças

NOTA OFICIAL Greve Caminhoneiros

Sexta, 25 de maio de 2018 às 11h27

A Prefeitura de Parapuã, vem a público informar que em virtude da paralização nacional dos caminhoneiros, fato este que vem causando falta de combustíveis em todo o pais, foram tomadas as seguintes medidas administrativas:
A partir do dia 25 de maio, sexta-feira, fica suspenso por tempo indeterminado ou até a solução desta situação, o transporte de alunos universitários.
Estão sendo tomadas medidas para que ambulâncias, atendimentos da área da saúde e coleta de lixo continuem normalmente, porém com data indeterminada para que os mesmos tenham que serem suspensos.
A decisão foi tomada após análise dos departamentos municipais, Assessoria Jurídica e Prefeito Municipal.
A prefeitura reitera a solidariedade ao manifesto dos caminhoneiros, reconhecendo como justa e democrática a paralisação, que tem como objetivo minimizar os efeitos negativos que a alta constante nos combustíveis vem causando ao pais, e reforça seu compromisso em zelar pela causa pública durante este período, buscando ajustes administrativos que diminuam o prejuízo à coletividade.