Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 19 de Abril de 2024

Administração e Finanças

Funcionários da prefeitura de Parapuã participam do "Projeto Conviver"

Quinta, 23 de outubro de 2014 às 11h57

Os funcionários da Prefeitura de Parapuã, estiveram na tarde (22 de setembro), participando de uma palestra do Projeto Conviver, com a referência Motivacional Integração Família.
Fernando José Regonato foi o Diretor Palestrante deste projeto que foi realizado no CCI.
A palestra fala da importância da participação afetiva dos pais na vida dos filhos, bem como também, sobre a empresa como a extensão do nosso lar, como autoestima, trabalho em equipe, motivação, comprometimento e qualificação.
A palestra também alerta sobre a influência de brinquedos, jogos, armas virtuais, algumas programações da TV e games que incentivam a violência.
Os funcionários presentes foram orientados com algumas alternativas corretas em substituição a brinquedos que incentivam a violência, pelos pedagógicos, didáticos e lúdicos beneficiando a todos que participaram da palestra.
O projeto conviver vem desenvolvendo um programa de Conscientização e Prevenção, com o apoio de empresários sensibilizados que ajudam o projeto, palestrantes, psicólogos, pedagogos e profissionais de várias área que desenvolvem esse trabalho gratuitamente.
Foi realizada a entrega do Selo de Empresa Cidadã, do Projeto Conviver marcando a Responsabilidade Social da Prefeitura, receberam das mãos de Fernando José Regonato os certificados para o Prefeito Samir Alberto Pernomian, Vice Prefeito Irmão Jerôncio e Carlos Roberto Fernandes Junior Diretor Departamento Agricultura e Abastecimento.