Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 28 de Março de 2024

Administração e Finanças

Emef Córrego Rico passa por reforma para melhorar atendimento

Escola atende 74 alunos de sete a 10 anos

Segunda, 21 de maro de 2016 às 09h25

Buscando melhorias e priorizando um atendimento de qualidade aos alunos da Emef do Bairro Córrego Rico, está sendo realizada reforma da escola que atende 74 alunos de sete a 10 anos.
A diretora Mara Silva Tolori Antunes informa que está sendo feito neste momento a finalização da pintura nas arquibancadas e alambrados, mas a unidade recebeu reforma nos banheiros dos alunos com colocação de chuveiros, revisão de lâmpadas e ventiladores e nova pintura externa e interna do prédio escolar.
Além disso, foi adquirido recentemente fogão, notebook, TV 32”, prateleiras e material didático para a escola. “Com a reforma, ganham alunos, professores e demais funcionários. Os nossos ambientes ficarão mais confortáveis. Sem dúvida, é uma excelente ação”, destaca Mara.
A diretora explica ainda que foram gastos aproximadamente R$ 12 mil nas melhorias. “Durante o ano realizaremos diversas ações entre amigos para arrecadar recursos para trazermos outros benefícios aos nossos alunos e funcionários”.
Outra novidade deste ano letivo é uma sala exclusiva de artes que está sendo equipada com material didático. A escola funciona das 7h30 às 12h e das 13h às 17h.