Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Administração e Finanças

Deputado Federal Valmir Prascidelli Visita o Município

Sexta, 11 de maio de 2018 às 09h20

Na manhã do dia 28 de abril Parapuã Recebeu a Visita do Deputado Federal Valmir Prascidelli, o mesmo realizou trabalho junto ao Governo Federal (Ministério do Esporte) para conquistar recursos no valor de R$ 243.750,00 e R$ 6.250,00 de Recursos do Município para Implantação de Infraestrutura Esportiva construção de cancha de bocha, A proposta e projeto Técnico foram aprovados e no momento está em formalização pela CAIXA).
Estiveram recepcionando o Deputado Federal Valmir Prascidelli, o prefeito Gilmar Martin Martins os vereadores Sidney Aparecido Fernandes Teruel, Roberto Carlos Pereira, Manoel Duarte de Souza e Aparecido Molina, e atletas de Bocha do município.