Parapuã, Quinta, 13 de Dezembro de 2018

Quarta, 05 de dezembro de 2018 às 13h32

“Chegada do Papai Noel” e Natal Espetacular leva multidão à Praça da Matriz.

Fazendo parte das comemorações ao aniversário de 73 anos de Parapuã, a Prefeitura através do Departamento de Assistência Social realizou na noite de terça-feira 04/12/2018 a “Chegada do Papai Noel”, e inauguração do Natal Espetacular (Projeto em Parceria com Governo do Estado para confecção de enfeites Natalinos) na praça da Matriz. Os enfeites natalinos instalados na praça da Matriz, deu ao evento um brilho todo especial. Muitas pessoas foram para a praça pra receber o bom velhinho, que este ano chegou de forma especial, acompanhado pelas “Noelzetes” e muitos outros “velhinhos” que ajudaram a distribuir muitos presentes, doces e pipoca para toda criançada, em uma noite de festa e alegria. Foi realizada diversas apresentações, da banda Marcial, crianças do Centro Comunitário e do CRAS.