Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Administração e Finanças

56ª São Silvestre de Parapuã

Tradicional corrida chegou a sua 56ª edição

Terça, 09 de janeiro de 2018 às 15h11

A 56ª Edição da São Silvestre de Parapuã foi realizada dia 30/12/2018 e reuniu cerca de 250 atletas pelas ruas da Cidade.
Foram diversas categorias de crianças, no masculino e feminino bem como adulto livre.
Na elite, duas divisões. Primeiro para atletas de fora do município e outra opção para corredores de Parapuã. Em ambas, os cinco primeiros levaram uma quantia em dinheiro, além de medalhas e troféus.
Ainda houve premiação com medalha para todos os participantes bem como entrega de frutas para todos os atletas.
Este ano as inscrições foram alimentos e leites que foram arrecadados e entregues para o “Instituto Promovendo Amor”
A organização desta prova ficou por conta do Depatamento Municipal de Esportes através de seu Diretor João Henrique Stocco, colaboradores do atleta Anderson.

Classificação em sequencia no álbum de fotos.

Quer ver as fotos do evento? Entre no www.facebook.com/prefeituraparapua/ e vá em fotos que tem um album só da corrida.